Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na tarde desta quinta-feira (8), durante entrevista coletiva na Central de Polícia de Arapiraca, o delegado Thales Silva divulgou o retrato falado de dois homens suspeitos de decepar os dedos de uma empresária durante um assalto ocorrido no último dia 27 de julho em Arapiraca.

De acordo com o delegado, um dos suspeitos é branco, tem olhos verdes, tatuagem no lado direito do pescoço, estatura entre 1,84m e 1,87m e faixa etária média de 24 anos. O outro é negro, estatura baixa (aproximadamente 1,50m), usa brinco de argola na orelha direita e tem idade entre 22 e 27 anos.

Ainda segundo o delegado, uma das prioridades da Polícia Civil em Arapiraca é solucionar o crime que chocou o Estado e, principalmente, prender os criminosos.

As investigações estão sendo realizadas de forma integrada, envolvendo agentes da Delegacia Regional de Arapiraca, Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic)

Thales da Silva pede para que as pessoas que tiverem quaisquer informações sobre a localização dos suspeitos deve ligar para o 181. O sigilo da identidade será mantido.