Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Largo Dom Fernando Gomes será palco do Brechólozzi, bazar destinado a angariar recursos para ajuda na manutenção do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEEP) da Pestalozzi Arapiraca.

A ação acontece na próxima segunda-feira, 05 de agosto, a partir das 8h, com centenas de peças masculinas e femininas, além de acessórios para todas as idades e gostos. 

O brechó aconteceu inicialmente no último dia 20 de julho, na sede do CAEEP, e depois prosseguiu para Clínica Luiz Felipe Alves Pereira, onde funciona a parte de reabilitação e a área administrativa da associação.

“Felizmente tivemos muitas doações e ainda estamos recebendo, então é justo continuar o brechó, dando mais oportunidades para quem quer comprar e ainda não teve tempo. Por isso, estamos levando para o Centro”, comentou Josete Miranda, diretora do CAEEP.

Para a presidente da Pestalozzi, a empresária Susemilda Santiago, quem compra no Brechólozzi leva uma peça boa com preço barato e ainda contribuindo socialmente. “Qualquer compra de qualquer valor para nós é inestimável, porque o valor agregado é a doação”, afirmou.

Já a jornalista Clau Soares, do Blog da Clau, que já foi ao brechó, há muitas boas mercadorias. “A gente olha com carinho e cuidado e acha peças incríveis. Sai de lá com um look incrível para a festa de uma amiga. Amei”, falou ela. 

Roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados, acessórios e bijuterias estão na lista de itens a serem vendidos.