Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nesta segunda-feira (29) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), esteve na Central de Polícia de Arapiraca, onde formalizou um boletim de ocorrência contra a radialista Liz Diana Souza, daquele município.

Na porta da delegacia, a prefeita gravou um vídeo e postou nas redes sociais, alegando ter tomado conhecimento de algumas calúnias feitas na internet pela radialista, que acusa a gestora de desvio de dinheiro público.

No vídeo, Tainá Veiga denuncia que a radialista teria lhe acusado de desviar dinheiro público em benefício da família utilizando o nome do marido, o ex-prefeito e médico do município. Lauro Fonseca. A gestora lamenta ainda que em algumas postagens a radialista afirmou que a prefeita teria comprado uma mansão com o uso do dinheiro público.

“Fiquei muito indignada com essas acusações e espero que ela [Liz] prove na justiça todas as mentiras que ela vem falando com o viés político, uma vez que desde que a radialista se uniu a oposição o foco dela é me atingir e denegrir minha imagem com mentiras”.

Ainda no vídeo, a prefeita afirma que o povo de Lagoa da Canoa conhece sua índole e não se deixará levar por calúnias de interesse político. “Eu moro em Lagoa da Canoa, o meu esposo é médico e atua há mais de 30 anos servindo o povo de Lagoa da Canoa. O povo conhece a nossa história, pois sempre trabalhamos com humildade, responsabilidade, compromisso e, principalmente, com a verdade.


Radialista diz que não vai se calar

Também através de um vídeo postado nas redes sociais, a radialista rebateu afirmando que suas denúncias estão incomodando a gestão. “Vamos continuar denunciando sim, vamos continuar cobrando a gestão. Não vamos abaixar a cabeça. Não vai ser um boletim de ocorrência ou um processo que vai me calar”, finalizou.