Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nesta semana, os torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) ficaram indignados com o deputado estadual arapiraquense Tarcizo Freire (PP) que, participou de uma reunião para articular o processo de criação do Cruzeiro, que poderá ser o mais novo time de futebol da cidade de Arapiraca.

Na reunião, realizada numa conceituada churrascaria da cidade, ainda estiveram presentes o também deputado estadual Marcos Barbosa, empresários e os prováveis integrantes da futura direção do novo time.

O que provocou a maior revolta em muitos torcedores do alvinegro foi o fato do deputado Tarcizo Freire ser conselheiro do ASA e, paralelamente, estar articulando a fundação de um time adversário.

Em alguns áudios que circularam pelas redes sociais, torcedores do ASA, revoltados, criticam a postura do deputado, ao tempo em que sugerem que ao invés dele estar articulando a criação de um novo time, que busque mecanismos para ajudar o alvinegro sair da crise financeira e retornar à série C ou até mesmo à série B, onde o clube já esteve recentemente.