Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma família que mora na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco procura pelo parente identificado como João Pereira que não vê a mais de 32 anos. De acordo com Iranildo que é sobrinho de João, a última vez em que a família obteve noticias do paradeiro do tio foi cerca de quatro anos atrás e que ele estava morando na cidade de Arpiraca.

“Última vez que tivemos informações sobre meu tio foi que ele estava morando em Arapiraca, mas depois disso não soubemos de mais nada”, destacou Iranildo Pereira.

De acordo com Iranildo, João Pereira morava na Zona Rural da cidade de Agrestina, em Pernambuco e trabalhava como Agricultor. “Em 1987 ele foi embora e acabou deixando todos os seus documentos e temos muita vontade de reencontrar ele”.

Segundo Iranildo, a família acredita que João possa ter entre 65 e 70 anos e que caso veja fotos da família possa reconhecer. “Queremos muito encontrar nosso tio, vai ser muito importante para minha família reencontrar ele, então quem puder ajudar, entre em contato com minha família”, finalizou.

Quem tiver informações sobre o possível paradeiro de João Pereira pode entrar em contato com a família através do número (81) 9680-4900.