Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã desta sexta-feira (19), durante entrevista coletiva, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), anunciou que passou por um sério problema de saúde, mas negou qualquer hipótese de afastamento, conforme foi ventilado em alguns sites e nas redes sociais nas últimas 24 horas.

Durante a coletiva, o prefeito ainda anunciou uma série de obras e outras novidades, como premiação para servidores que ajudem a tornar a administração pública mais eficiente. O prefeito também anunciou a recuperação de todas as unidades de saúde. Mais detalhes em breve. 

Sobre as próximas eleições, o prefeito, ao lado dos vereadores Jario Barros e Fabiano Leão, do deputado estadual Tarcízo Freire e da secretária Graça Lisboa, afirmou que será candidato à reeleição.

Ao falar sobre seu problema de saúde, rogério afirmou que, dias atrás passou por um procedimento cirúrgico delicado na capital paulista.

Segundo ele, tudo começou na noite de São Pedro, dia 29 de junho, quando teve uma febre alta. A partir daí realizou exames e foi detectado que o canal entre o pâncreas e o fígado estava entupido.