Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Durante o mês de julho, a Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas (Abanfare-AL) estará realizando o VII Congresso Técnico Pedagógicos voltado para regentes, percussionistas, coreógrafos de bandas e fanfarras, além de dançarinos e balizas.

Os cursos serão realizados nas cidades de Capela (12 à 14 de julho), Jaramataia (16 à 18) e Barra de Santo Antônio (19 à 21) e contarão com a parceria das respectivas Prefeituras. As palestras serão ministradas pelo regente Johnne Lendo/PE, pelo percussionista Carlão Corps/SP e pelo coreógrafo Douglas Anjos/SE.

As inscrições são gratuitas e prosseguem até o dia 12 de julho. Os interessados poderão obter maiores informações através do número (82) 99945-2521 (whatsaap e ligação).

Ao final do curso todos os participantes receberão certificados reconhecidos pela Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF), Associação Norte-Nordeste de Bandas e Fanfarras (Annebaff) e Ordem dos Músicos do Brasil (OMB).

A Abanfare, realizadora do evento, é uma instituição sem fins lucrativos voltada ao segmento. A instituição é presidida pelo maestro Larry Dellarres, que também faz parte do conselho fiscal da CNBF.