Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Neste domingo, dia 30, uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas, nas imediações da BR-101, KM 169, entre os municípios de Teotônio Vilela e Campo Alegre, no interior de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, no carro Ford de modelo Fusion de cor prata e placa OEK-0060, estariam cinco jovens, que voltavam de uma partida de futebol.

Ainda conforme os relatos, o carro, supostamente, teria aquaplanado na pista antes de colidir na traseira do caminhão, que, segundo as informações, teria parado para ajudar no socorro de outro veículo que havia colidido na região.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e estão presentes no local.   

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem sobre a identificação delas. Assim como não há relatos do que teria provocado o acidente.

Segundo o relatório de ocorrências em tempo real do CBM-AL, para esta ocorrência foram empregados nove militares e duas viaturas.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Criminalista (IC) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.