Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã desta sexta-feira (28), uma operação policial integrada, coordenada pela Denarc, Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), Delegacia de Traipu e Delegacia de Homicídios, com o apoio de Policiais do 3º BPM, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas na cidade de Traipu.

Quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz em exercício de Traipu, Douglas Becauser, foram cumpridos. 

Em uma casa de cachorro, localizada no quintal de uma uma residência do Conjunto Habitacional Antônio Medeiros Neto, foram encontradas quantidade de drogas, uma faca, um simulacro de arma e R$ 40,00 em dinheiro.

Os materiais estão ainda em pesagem para que seja determinada a quantidade encontrada, mas informações iniciais dão conta que são, aproximadamente, 550 gramas de maconha pronta pra ser comercializada.

Durante a operação foram presas quatro pessoas: Isaías dos Santos Silva, de 22 anos; Aline Kelly dos Santos Lima, de 24 anos; Fany Beatriz Melo Cavalcante, de 19 anos e José Anderson da Silva Santos, de 24 anos, que já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, foram levados para a Central de Delegacia Civil, em Arapiraca.