Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Após a confirmação da tabela para a próxima fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, o ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE), no próximo domingo (16), às 16 horas, como consta no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o presidente executivo do ASA Moisés Machado, a solicitação para que o jogo aconteça no domingo (16), às 16 horas, já foi enviada para a confederação. A CBF já divulga que o jogo será no domingo (16).

"Já solicitamos o jogo para domingo e estamos aguardando a definição, mas provavelmente será no dia 16", disse Moisés Machado.

Reapresentação

Depois da vitória por 1 a 0 contra o Jacuipense (BA), o elenco alvinegro irá se reapresentar às 15h30 desta segunda-feira (10), no Estádo Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Após a conclusão do jogo de ontem, o adversário provável do ASA era o Fluminense, de Feira de Santana. Mas, depois da definição da tabela do mata-mata, o ASA ficou com o Itabaiana (SE) como o primeiro adversário dessa fase, que começará no próximo final de semana.

O atacante e artilheiro do ASA, Thauan, frisou na entrevista coletiva após o jogo contra o Jacuipense que, independentemente do adversário, o ASA tem que estar preparado para enfrentar o outro time e partir para a vitória.

"Temos que lutar e partir pra cima do adversário para ganhar", disse Thuan.