Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O elenco do ASA fará o último treino na manhã desta sexta-feira (24), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, antes de viajar para Campina Grande, onde jogará no próximo domingo (26) contra o Campinense, às 16 horas, no Estádio Ernâni Satyro, o Amigão.

A viagem do elenco e da comissão técnica está prevista para às 13h30 desta sexta-feira com saída do Fumeirão.

Na tarde desta quinta-feira (23), os jogadores participaram do treino técnico e tático e também disputaram um coletivo entre eles.

Fora de campo, o meia Berger e o atacante Gabriel fizeram exercícios físicos acompanhados de fisioterapeutas do ASA. Eles não irão viajar e, consequentemente, estarão fora deste jogo da quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Selecionados

Nesta sexta-feira, o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, divulgará a lista dos selecionados pelo técnico Nêdo Xavier.

O clima da comissão técnica é de otimismo e o presidente executivo do clube, Moisés Machado, está acompanhando das arquibancadas do Fumeirão os trabalhos de toda a equipe.

“Será um jogo muito importante para a gente e queremos ganhar fora de casa para que possamos seguir mais tranquilos na Série D pelo Grupo A7”, afirmou Moisés Machado.