Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O presidente do Arraia dos Pocas, Valsandy Verás, tradicional festa junina e que acontece em Arapiraca há treze anos visitou esta semana sede da Associação Pestalozzi. Durante o encontro com a assessora técnica, Talisia Nunes, o empresário anunciou a campanha para acesso a pessoas com  deficiência ao evento. 

Segundo ele, pessoas com deficiência ( sejam elas física, visual, auditiva, mental ou múltipla) e acompanhantes terão acesso ao Arraia pagando apenas meia entrada, cada. Além disso o local irá dispor de uma área específica, destinada a esse público. “ A ideia é que as pessoas sintam-se acolhidas em nossa festa e que venham comemorar conosco”, falou. 

Durante a visita Valsandy aproveitou para conhecer as instalações da Pestalozzi e levar alguns brindes de patrocinadores da festa para doação. “ Estamos impressionados pelo lindo trabalho realizado aqui”,falou. 

O Pocas também se comprometeu em colaborar com o Forrolozzi, festa junina da entidade e que acontece dia 13. “ Estamos no início de uma parceria que irá avançar muito, temos certeza”, falou Talisia.

O Arraia acontece no próximo sábado, 25, no Arapiraca Garden Shopping. Terão direito a promoção todos as pessoas  que adquirirem o ingresso, bem como seu acompanhante. “ Viemos anunciar aqui a ideia, mas todos as pessoas com deficiência, sejam usuários da Pestalozzi ou não terão o mesmo direito. Queremos realmente promover uma festa da inclusão”, acrescentou Valsandy.