Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A campanha de comemoração do Mês das Mães, um dos períodos mais movimentados do varejo, continuará aquecendo as vendas no Comércio de Arapiraca até o final de maio. Idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, a ação sorteará três vale-compras de R$1.000 cada. 

Para participar da campanha, intitulada “No comércio, sua mãe faz a festa”, os clientes precisam efetuar compras de qualquer valor em pelo menos uma das lojas cadastradas na promoção. Apenas empresas associadas à CDL estão participando.

O sorteio, segundo a presidente da CDL, a empresária Vera Lúcia, acontecerá em 07 de julho, na sede da entidade. “Decidimos levar a campanha todo o mês de maio para manter acesa a chama de homenagens às mães e o comércio vendendo, claro”, comentou. 


Satisfação

A empresária Maria Jose de Lima, da loja Limac’s, que atua há mais de 30 anos no Comércio, disse que a campanha é extremamente atraente e teve boa aceitação dos clientes. “A iniciativa é brilhante”, afirmou a lojista, acrescentando que promoções assim atraem pessoas motivadas pela possibilidade de concorrer aos prêmios.