Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A vice-prefeita de Arapiraca e presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Alagoas, Fabiana Pessoa, prestigiou, na noite desta segunda-feira (6), a inauguração da nova sede nacional do partido em Brasília-DF.

O complexo, que ainda sediará a Fundação Republicana Brasileira (FRB) e a recém-criada Faculdade Republicana, fica situado no SEP Sul, Trecho 713/913, Lote E, Edifício CNC Trade, Asa Sul do Distrito Federal e possui cerca de 6 mil m²

Mais do que a inauguração de um novo espaço, o partido dá início à reformulação da sigla e marca mudanças significativas do projeto político construído com trabalho, seriedade e planejamento. A sigla nacional é presidida pelo vice-presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcos Pereira (SP).

Durante a cerimônia inaugural, Fabiana Pessoa elogiou a força e o empenho do presidente Marcos Pereira e demonstrou o orgulho em fazer parte da construção da sigla, que hoje se consolida como a oitava maior força política do Brasil.

“Como presidente estadual da sigla, como mulher e, principalmente, como representante do interior alagoano sinto-me honrada e feliz em poder fazer parte desse grupo que vem ganhando musculatura e, não tenho dúvidas, que se transformará na mais importante sigla partidária do Brasil”, frisou.

O PRB é o único partido político no Brasil que tem por meio da sua fundação, uma faculdade, que servirá como laboratório para a formação das pessoas.

 

ESTRUTURA

As instalações do PRB estão distribuídas nos terceiro e quarto andares em um espaço de 2.579 mil m². Secretaria nacional, financeiro, PRB Mulher, Loja 10, PRB Distrito Federal, TI, PRB Juventude, Jurídico e duas salas de reuniões integram o terceiro andar. Já as instalações da presidência nacional, vice-presidência, tesouraria, conselho republicano e uma sala de reuniões moderna estão concentrados no quarto