Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (25) o resultado de uma operação realizada na tarde do dia anterior, que envolveu policiais civis e fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda. Durante a operação foi desbaratado um depósito clandestino, onde foi apreendida uma carga de cigarros sem nota fiscal, armas e munições. Uma pessoa foi presa.

A operação foi realizada na região conhecida como Fazenda Velha, zona rural de Arapiraca. No local foram encontradas 50 caixas de cigarros sem nota fiscal, uma espingarda calibre 12 com uma munição, uma pistola Ponto 40 com dez munições e um rifle calibre 22 com luneta e 35 munições.

As armas apreendidas, além de um veículo Fiat Uno sem documentação foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil no Bairro Baixão. Já a carga de cigarros foi levada para a sede da Secretaria da Fazenda. Estima-se que o valor da carga seja de R$ 250 mil.


 

PALMEIRA

A operação teve início horas antes na cidade de Palmeira dos Índios, onde foi preso Erisvaldo Firmino da Silva, acusado de receptaçãod e veículo e com ele foram encontradas dez caixas de cigarros sem nota fiscal. 

Diante da prisão, foi obtida a informação que outra parte da carga estaria escondida em um depósito clandestino em Arapiraca, onde ocorreu a operação e a apreensão dos cigarros, armas e munições.