Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Contrariando uma prática costumeira, que era convocar a imprensa para anunciar reformas administrativas, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), usou sua página no Instagram para anunciar, na manhã desta quarta-feira (24), a nomeação dos novos secretários que farão parte da atual gestão.

Entre os nomes estão o filho do prefeito, o advogado Moacir Neto, que assume o cargo de Secretário Executivo. Já a vereadora Graça Lisboa substitui Fernando Rezende e passará a comandar a Secretaria de Articulação Política. Em seu lugar, na Câmara Municipal, assume o suplente de vereador Márcio Marques, que tem boa ligação com a ex-prefeita Célia Rocha.

O deputado federal Arthur Lira não comanda mais a Secretaria de Desenvolvimento Rural, que era ocupada pelo vereador de Feira Grande, Flávio Maurício. Quem sentará na cadeira a partir de agora será o advogado Carlos Lúcio, indicação do deputado estadual Tarcizo Freire.

No lugar de Michael Chinelato, ex-titular da Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico e Turismo, assume Zélia Maria dos Santos.

Outro que também deixa o alto escalão da Prefeitura é o advogado Bergson Brito, antigo aliado de Teófilo, que até ontem comandava o Insituto Municipal de Previdência Social (Imprev). Em seu lugar assume o ex-chefe de gabinete de Rogério, o empresário Kleber Ernesto.