Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nesta semana, a Escola Fla Arapiraca conquistou a medalha de bronze no Go Cup, o maior torneio de futebol infantil da América Latina.

A competição foi realizada de 13 a 20 de abril em Aparecida de Goiânia (GO) e reuniu mais de quatro mil atletas divididos em 320 equipes nas categorias do sub7 ao sub12.

Com apenas três patrocinadores (Popular Alimentos, Vidabella Cosméticos e App TooPink), além do apoio dos pais, a Escola Fla Arapiraca venceu a equipe do Universo de Goiás pelo placar de 5 a 3, conquistando a terceira colocação na categoria sub 12.

Estreante na competição, a equipe começou com o pé direito, elevando o nome de Arapiraca, de Alagoas e do Brasil no futebol.

Dos 26 estados brasileiros, 18 estiveram representados no torneio, além de outros treze países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, EUA, Japão, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e até a Rússia, sede da próxima Copa do Mundo.

Sem o apoio da Prefeitura de Arapiraca, do Governo do Estado e de outras grandes empresas, a conquista foi mérito dos atletas e de seus apoiadores, que mostraram garra e determinação.