Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã deste sábado (20), em contato com a equipe do Minuto Arapiraca, o vereador Edvânio do Zé Baixinho anunciou o rompimento político com o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB).

Insatisfeito com a gestão, o vereador disparou: “O povo perdeu a paciência e como representante dos arapiraquenses não posso continuar apoiando uma gestão que não anda”, desabafou Edvânio.

O vereador afirmou ainda que a atual gestão vem trabalhando de forma engessada desde o início e serviços básicos não vêm sendo realizados. “Na condição de vereador sou procurado pelas comunidades, que solicitam coisas simples como a substituição de lâmpadas nos postes, a passagem de máquina nas vias, entre outros. Mas a gestão promete que vai resolver, não resolve e quem fica na saia justa somos nós vereadores”.

Edvanio do Zé Baixinho também lamentou que muitas obras prometidas, sequer, saíram do papel, enquanto outras que foram iniciadas encontram-se paralisadas ou sendo executadas a passos lentos.  “Arapiraca parou no tempo e a população não merece isso”. 

Ao ser questionado como será seu perfil no Legislativo Municipal a partir de agora, o vereador afirmou que continuará exercendo o seu papel, que é fiscalizar, cobrar e buscar atender os interesses dos arapiraquenses. “Não serei oposição apenas para ser contrário a tudo o que a gestão fizer. Cobrarei de forma conciente o que for necessário e aplaudirei tudo aquilo que for mérito da gestão. Mas o prefeito Rogério precisa entender que o tempo está passando e ele precisa se levantar da cadeira e trabalhar”, finalizou.