Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um motorista morreu após ser alvo de um atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira (10) em Arapiraca. O fato ocorreu no local conhecido como Ladeira do Claudenor, no Bairro Ouro Preto.

De acordo com as primeiras informações, Jamersson Felipe da Silva Almeida, de 31 anos,  trafegava em um veículo Gofl de cor preta, quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta Honda Broz de placa EMZ 6543 Arapiraca /AL. A dupla teria se aproximado do veículo e efetuado vários disparos de arma de fogo.

O motorista, mesmo ferido, ainda conseguiu avançar com o veículo contra os criminosos e derrubá-los da motocicleta, mas não conseguiu prosseguir e o carro desgovernado parou logo adiante.

Os criminosos abandonaram a motocicleta, os capacetes e fugiram a pé.

Jamersson estava com uma mulher dentro do carro, que foi atingida apenas por um tiro de raspão. Ela não teve o nome revelado e foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital de Emergência Daniel Houly.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, que será investigado como tentativa de assalto ou execução. Ninguém foi preso até o momento.