Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nesta segunda-feira (8), um suspeito de tráfico de drogas foi preso durante um patrulhamento policial realizado no bairro Primavera, em Arapiraca, município do Agreste alagoano. Dois adolescente, de 16 e 14 anos, que estavam com o homem foram apreendidos.

De acordo com informações policiais, Jeverton dos Santos, 21 anos, foi abordado e revistado pelos militares após os mesmos perceberem um comportamento suspeito do rapaz. Com ele, foram encontradas pequenas porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

O jovem e os dois adolescentes não estavam com os documentos e foram levados até as suas casas para que pudessem pegá-los. Na residência de Jeverton, os militares realizaram uma revista, com autorização do mesmo, e encontraram mais maconha.

Ao todo, foram apreendidos 425 gramas de maconha, divididas em 27 porções, uma caderneta com anotações, possivelmente relacionadas ao tráfico de drogas, uma quantia em dinheiro de R$ 879 reais.

Jeverton e os dois menores foram levados para a Central de Polícia do município, no bairro do Baixão. Segundo os militares, o trio já possui passagens pela polícia por envolvimentos com crimes. Além de tráfico de drogas, Jeverton também foi autuado por corrupção de menores no flagrante desta segunda.