383ba47d 1a03 448d b659 95527fa86065

Após o incidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, onde a Prefeitura de Arapiraca foi invadida por homens armados, que renderam os vigilantes e arrombaram um dos caixas eletrônicos do hall de entrada do prédio, a Prefeitura se posicionou, através de nota, onde lamentou o roubo e frisou que "Segurança pública é uma responsabilidade do governo do Estado, que precisa olhar com mais atenção para Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas", segundo a nota.

 

NOTA - PREFEITURA DE ARAPIRACA

A Prefeitura de Arapiraca lamenta o crime ocorrido na noite deste domingo (7), em que criminosos fortemente armados invadiram o Centro Administrativo Municipal e arrombaram um caixa eletrônico no hall de entrada do prédio.

Felizmente os danos foram apenas materiais. Os seguranças patrimoniais que estavam no prédio durante a ação criminosa passam bem e estão recebendo total atenção por parte da Administração Municipal.

Vale salientar, entretanto, que Segurança Pública é uma responsabilidade do Governo do Estado, que precisa olhar com mais atenção para Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas.

Em breve a Prefeitura promoverá ações municipalizadas com o objetivo de ajudar o governo a combater à criminalidade em nossa cidade.