6892a20f 8c8a 4dac 89a9 33a26ee932d2

O servidor público Josivan Vital, que trabalha como chefe de gabinete do vice-governador e secretário de Educação, Luciano Barbosa, foi vítima de uma tentativa de assalto e teve o carro apedrejado, na rodovia AL-110, na Barra de São Miguel.

O crime ocorreu no último sábado (06), quando a vítima conduzia seu veículo, um Amarok, de placa QLM8926. De acordo com Josivan Vital, ele notou a aproximação de bandidos que jogaram um tijolo contra o veículo. O objeto atingiu o para-brisa do carro e quebrou o vidro.

Devido ao choque, estilhaços de vidro atingiram o rosto de Josivan Vital. "Nesse momento, eu estava de óculos, que na hora da colisão voaram longe, ficando somente a armação sem as lentes. Por sorte os vidros não penetraram meus olhos", conta o servidor público.

Josivan Vital completa informando que ficou atordoado, mas só estacionou o veículo cerca de 6km de distância do local da abordagem criminosa. "Fiquei com medo de acontecer algum mal contra a minha pessoa, se acaso tivesse parado no exato momento que jogaram a pedra".