Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

No início da madrugada desta segunda-feira (8) criminosos armados renderam vigilantes, invadiram o Centro Administrativo de Arapiraca e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, utilizando botijão de gás e maçarico.

As primeiras informações dão conta que os vigias teriam sido rendidos e amarrados, enquanto parte do grupo dirigiu-se até o roll de entrada do Centro Administrativo, onde ficam instalados seis terminais eletrônicos, sendo cinco da Caixa Econômica e um do Banco do Brasil.

A equipe de reportagem do Minuto Arapiraca ouviu um vigilante, que não quis se identificar. Ele disse que esse tipo de ação era uma espécie de tragédia anunciada. "Não somos militares e trabalhamos desarmados durante o dia e noite. Sabíamos que esse tipo de ação um dia iria acontecer e sorte que não feriram ou mataram nenhum de nós", afirmou o vigilante.

Ainda não há informações sobre a quantia levada. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o prédio segue parcialmente fechado até a finalização do trabalho da perícia. A equipe aguarda informações mais detalhadas para emitir nota à imprensa sobre a normalização do reinício das atividades.