5ccbca40 5e6a 4382 af39 1b2f5745a77d

A pré-campanha do empresário Buda a prefeito de Traipu continua de vento em popa, mesmo depois de Conceição Tavares ter anunciado o desejo de concorrer novamente ao cargo de prefeita da cidade, onde a mesma já ocupou a chefia do Executivo Municipal. Conceição também já foi vereadora de alguns mandatos em Traipu.

Buda, que poderá ter como vice em sua chapa o padre Paulo, que é de Traipu mas lidera a Igreja Santo Antônio do Bairro Cacimbas, em Arapiraca, deverá enfrentar Erasmo Dias, mais conhecido por Erasminho, que vem tentando realizar seu sonho de governar o município já há alguns anos e acha que sua hora está próxima e deverá realizar tal sonho na eleição municipal do ano que vem.

O que nem Conceição Tavares e nem Erasmo Dias contavam era com a terceira força, que se consolida na pessoa do pré-candidato Buda, que aposta na proposta de mudança, bem como, na proposta do novo que tem conquistado o país.

Para a democracia é um verdadeiro colírio ter três candidatos de ponta disputando o pleito eleitoral de Traipu, o que dará condições do eleitorado ouvir e escolher as melhores propostas e, enfim, tenham melhores dias para sua cidade.

Em tempo, a assessoria do pré-candidato Buda fará reunião para discutir a provável entrada de Conceição Tavares na disputa eleitoral e traçar novas estratégias para seguir em frente com seu planejamento, a reunião se dará na casa do assessor, Cabo Neno, tendo em vista que o mesmo se recupera de um problema prostático.