Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Depois de apresentar indicação solicitando da prefeitura de Arapiraca, cópias do contrato de concessão da Frigovale e ouvir os marchantes sobre várias irregularidades da empresa,  o vereador Pablo Fenix,  confirmou para esta terça-feira (2), a realização da Tribuna Livre, no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca,  a partir das 19h30. 

'Estamos contando com a presença do maior número possível de marchantes e feteiras,  quando iremos ouvir de cada um, suas reivindicações", disse Pablo Fenix. 

O mesmo pensamento foi defendido pelo presidente da Casa,  Jario Barros,  convidando a sociedade em geral, para participar da Ttibuna Livre, onde os assuntos relacionados as denúncias contra a Frigovale, sejam esclarecidos.  

Jario Barros e Pablo Fenix, lembram que para esta Tribuna Livre, a Mesa Diretora e os demais vereadores,  receberam há cerca de 15 dias,  uma comissão dos marchantes que pediu para discutir o assunto e posteriormente,  ter uma ideia de como será resolvida a questão.  

Os dois parlamentares,  salientaram que é interesse do Poder Legislativo,  que já vem acompsnhando o caso,  há bastante tempo e espera um entendimento entre as partes envolvidas.