Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um jovem de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (25) com uma arama, após efetuar um disparo de arma de fogo dentro de uma casa, no bairro do Manoel Teles, em Arapiraca.

De acordo com informações policiais, militares da Radiopatrulha realizavam rondas na região e perceberam dois jovens em atitude suspeita. Eles entraram subitamente em uma residência ao avistar a guarnição.

Ao chegar ao local, para verificar a situação, os militares ouviram um disparo de arma de fogo, cujo estampido vinha do interior da casa.

Os militares entraram na residência e foram informados que a dupla havia fugido, pulando o muro do quintal. Algum tempo depois, um dos suspeitos foi localizado. Ele foi abordado pelos policiais, confessou que havia feito o disparo e que tinha escondido a arma na casa da mãe.

O adolescente foi conduzido até a casa da genitora, onde foi encontrado e apreendido um revólver calibre 32, com seis munições, uma delas deflagradas. Após o flagrante, o jovem foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado conforme a lei para menores de idade e permanece a disposição da Justiça.