Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta quinta-feira (14) resultou na morte trágica do empresário arapiraquense Petrúcio Torjal Silva, dono de uma das mais antigas revendas de veículos da cidade, a Pevel Veículos.

As primeiras informações dão conta que o empresário estava no escritório de uma de suas lojas, no Bairro São Luiz, quando  três assaltantes chegaram ao prédio. Um deles ficou no piso inferior dando cobertura e outros dois teriam subido até o primeiro andar, onde estava o empresário.

Ao anunciarem o assalto, Petrúcio teria reagido e entrado em luta corporal com os criminosos. O empresário chegou a ser atingido por um golpe de arma branca e, na sequência, foi jogado do primeiro andar, numa altura de, aproximadamente, cinco metros. Ele teria batido fortemente com a cabeça no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o empresário ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele apresentava politraumatismo e morreu minutos após dar entrada naquela unidade hospitalar.

A polícia já iniciou as investigações no caso. Ninguém foi preso até o momento