Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Informações de bastidores dão conta que, na próxima semana, o ex-vice-prefeito de Arapiraca e assessor especial da Prefeitura, Ricardo Teófilo, poderá assumir interinamente o comando da Superintendência de Transporte e Trânsito de Arapiraca (SMTT), cargo que já ocupou na gestão da então prefeita Célia Rocha.

O motivo seria uma viagem do titular da pasta, Coronel Jodelmir Pereira, para fora do Estado, onde deverá permanecer por um período de quinze dias.

Há rumores que o "coronel", assim como é chamado, pode ter comprado uma passagem somente de ida e não mais retornar ao comando da pasta. Sua gestão não vem agradando os servidores da SMTT e também parte da população, que denuncia uma suposta “indústria da multa” em Arapiraca. 

Ricardo é irmão do prefeito Rogério Teófilo e já foi considerado uma carta fora do baralho na atual gestão. Durante a campanha de 2016 o então candidato Rogério chegou a afirmar, várias vezes, para a imprensa que o irmão não faria parte do seu governo, por pertencer a outro grupo político.

Mas o mundo dá voltas e Ricardo terá, mais uma vez, a chance de comandar uma das pastas consideradas “a cereja do bolo” da Prefeitura de Arapiraca.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura, que disse não ter recebido qualquer informação oficial sobre o possível afastamento do secretário.