75507c06 42a0 4fa3 a3fb bcfb79af664a

Na noite desta terça-feira (19), durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Rogério Nezinho solicitou à Secretaria de Educação de Arapiraca uma maior celeridade na conclusão da creche do povoado Cangandu.

De acordo com Nezinho a obra foi iniciada em junho de 2018, porém, até o presente momento não foi concluída, prejudicando dezenas de alunos, que estão sem poder estudar.

O vereador classificou como irresponsável a falta de atenção da Secretaria Municipal de Educação e disse que o mesmo problema está acontecendo em várias outras localidades de Arapiraca.

“É lamentável nós termos que, diariamente, cobrarmos medidas efetivas desta administração parada e sem nenhuma perspectiva de melhora. Não é uma questão de ser oposição, mas de cobrança pelas nossas indicações solicitando as secretarias municipais melhorias para a cidade, Infelizmente não tenhamos nenhuma resposta dos secretários”, desabafou o parlamentar.

Ainda de acordo com Rogério Nezinho, há mais de dois anos que ele vem cobrando ações da administração municipal que, no seu entendimento, continua parada e sem nenhuma perspectiva de melhora.