Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Prefeitura de São Sebastião continua investindo na saúde dos seus munícipes. Nesta sexta-feira (15) foi realizada a 2ª edição do Programa Saúde Presente, dessa vez para os moradores das comunidades Prata, Maracujá, Riacho Seco, Piauí, Lagoa Seca e Limoeirinho.

Mais de 2 mil pessoas foram atendidas com consultas médicas nas mais variadas especialidades: pré natal, obstetrícia, ginecologia, pediatria, puericultura, psiquiatria, psicologia, nutrição, citologia, também testes rápidos como HIV, Sífilis, Hepatite, Dengue e Chicungunha, busca ativa de tuberculose, hanseníase e câncer de boca acompanhamento à diabéticos, hipertensos e insulinos dependentes, muito mais. Após as consultas, o paciente já podia realizar a retirada da medicação ali mesmo no local.

Além de tudo isso, os presentes puderam desfrutar de atendimentos como corte de cabelo masculino e feminino totalmente gratuitos.

E para as crianças muitas brincadeiras com os educadores físicos, terapeutas ocupacionais e os odontólogos, brincando e aprendendo a importância de uma vida saudável.

De acordo com o prefeito Zé Pacheco, investir na saúde e na qualidade de vida das pessoas é uma das prioridades da gestão Compromisso com o Povo!

 

CONFIRA AS FOTOS: