800c5760 a659 4e70 ac44 e7d2b1ccf437

Tomou posse na tarde desta quarta-feira (13), a nova Mesa Diretora para o biênio2019/2020, composta pelo presidente, o vereador Jario Barros, o vice-presidente, Thiago ML, o primeiro secretário, Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fênix, e terceiro secretário, Fabiano Leão.

A posse de Jario ocorreu em meio a uma grande polêmica envolvendo o próprio empossado e o vereador Léo Saturnino, que no início de 2017 foi eleito antecipadamente para presidir a Câmara e chegou a assumir o cargo neste ano, porém, um grupo de vereadores alegou que a eleição antecipada foi ilegal e entraram com uma representação judicial para anular o pleito e realizar uma nova eleição.

Assim como ocorreu na segunda-feira (11), onde a posse foi cancelada devido a ausência do vereador Sérgio do Sindicato, nesta quarta-feira o vereador também não esteve presente e acabou sendo empossado pelo também vereador Fabiano Leão.

De acordo com o estatuto da Casa, a posse do presidente deve ser dada pelo vereador mais votado nas últimas eleições. Como Sérgio do Sindicato mais uma vez não compareceu, a posse foi dada pelo segundo vereador mais votado presente na sessão.

Estiveram presentes ainda à posse, o Pastor Marcos Caetano, Willomaks da Saúde, Professora  Graça, Aurélia Fernandes e Melquisedec de Oliveira.

Em seu pronunciamento já como presidente, Jário Barros agraceceu a presença de todos e convidou o público para a próxiuma sessão a ser realizada já nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30.