E39743f8 ffd6 4c35 9bcc a724c9629f50

Curtir a folia ao lado da família, num clima de paz e tranqüilidade. Essa é a maior preocupação dos organizadores da Micaraca 2019, que no próximo final de semana irá movimentar a cidade de Arapiraca, resgatando uma das mais saudosas prévias carnavalescas do interior do Estado.

Nesta segunda-feira (11) o presidente da União dos Blocos de Arapiraca (UBA), Jessé Júnior, esteve reunido com o novo comandante do 3º BPM, Major Mário César Palmeira, e com o subcomandante, Luciano Felizardo, onde discutiram cada detalhe do esquema de segurança do evento, que acontecerá no próximo sábado (17) no Bosque das Arapiracas.

Segundo o organizador da festa, a Polícia Militar garantiu que estará mobilizando entre 70 e 100 homens para garantir a tranqüilidade dos foliões, inclusive com o apoio da cavalaria.

O sistema de monitoramento contará com câmeras em todo o percurso, além das imagens de apoio captadas por drones, tudo para facilitar o trabalho dos policiais, que terão uma cabine exclusiva para realizarem o monitoramento da Micaraca 2019.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) também estará presente com uma Unidade de Suporte Avançado (USA), pronta para prestar socorro em caso de necessidade. A empresa Dr. Cuidar também estará disponibilizando três ambulâncias no local.

“A Micaraca está de volta e será um evento voltado à família, aos arapiraquenses que irão resgatar o saudosismo, tudo num ambiente seguro, monitorado e com a infraestrutura que o público merece”, finalizou Jessé Júnior.