10a0a259 bfef 4c75 b63e edc6b4a52e6a

Na última sexta-feira (1) o deputado estadual Jairzinho Lira foi empossadopara o seu segundo mandato como na Assembleia Legislativa de Alagoas. A cidade de Lagoa da Canoa, que lhe conferiu quase cinco mil votos no pleito eleitoral de outubro passado, preparou uma majestosa festa para comemorar a vitória de seu maior líder político e, intitulou o evento como Festa da Esperança, em alusão as perspectivas da população que vê em em Jairzinho Lira a esperança de dias melhores.

O centro da cidade ficou pequeno para reverenciar o deputado mais carismático que Lagoa da Canoa já viu. Se por um lado Jairzinho Lira conquistou uma excelente votação nas urnas de Lagoa da Canoa, pode-se afirmar, pelo menos, que o calor humano visto na cidade na noite de ontem, não era menor que o dobro do que se contabilizou nas urnas.

Dos sítios, povoados e da zona urbana, multidões deixaram suas localidades para prestigiar a Festa da Esperança, a festa da vitória do deputado Jair Lira, a festa da vitória da população canoense.

Diversão, cantoria, fraternidade, paz e esperança marcaram a noite, onde o clima contagiava a todos, fosse no fôlego do cantor Galã do Brega, que animou a festa ou no ápice da mensagem de Jair Lira, que contagiou os presentes, tudo conspirava para a beleza da festa.