Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O vereador Edvanio do Zé Baixinho, ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, durante a sessão da última terça-feira (27), teceu duras críticas a SMTT, se referindo diretamente ao diretor daquela autarquia, que pouco tem feito para melhorar o atendimento.

O vereador disse que não é admissível que a população compre um galão de tintas para pintar faixas de pedestres, porque é uma atribuição da SMTT, que tanto arrecada.

Edvanio do Zé Baixinho chegou a fazer uma analogia ao quadro do Tirando o Chapéu, do apresentador Raul Gil, que diz aos participantes que não acertavam os nomes das músicas, que peguem o seu banquinho e saiam de mansinho, se referindo ao coronel Jodelmir Pereira, afirmando que ele pegue as malas e vá embora.

Edvanio do Zé Baixinho, também voltou a falar sobre a falta de água em Arapiraca, onde segundo ele, CASAL, cobra pelo ar que sai das torneiras, porque água mesmo que é bom, não tem. 

Ele falou das inúmeras audiências públicas para se resolver o problema, inclusive com a participação de deputados estaduais, hoje eleito deputado federal e um senador, mas que não deram em nada e até lembrou da visita do presidente do órgão, que havia garantido que a empresa tinha em caixa,mais de 130 milhões de reais para investir e até o presente momento, não viu nenhum investimento.

“Só falta agora comparecer a uma dessas audiências públicas, o governo Renan Filho, para que explique os motivos de tanta falta de água e que possam nos convencer, porque com as explicações que estão sendo dadas, não convencem a ninguém”, concluiu o vereador.