Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Jogo movimentado, com quatro gols e duas expulsões na tarde deste domingo (27), no Estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores. Mesmo jogando fora de casa, o ASA abriu vantagem de dois gols, mas o CEO buscou o empate em 2 a 2 pelo Alagoano.

O CEO conquistou seu primeiro ponto no estadual, o ASA tem 2 pontos conquistados. No próximo sábado (02), o CEO recebe o Dimensão Capela, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. O Time alvinegro joga em casa contra o Coruripe, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, valido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano

O jogo

O CEO começou o jogo melhor, buscando Maino ataque e assustando o ASA. Porém, foi o time alvinegro quem abriu o placar no primeiro tempo.

Aos 34 minutos, escanteio na área da equipa sertaneja, a defesa vacilou e o veterano Ciel apareceu para desviar de cabeça. 1 a 0 ASA.

As redes voltaram a balançar no segundo tempo. Aos 10 minutos, Ciel cobrou escanteio na área adversária e Betinho testou forte, ampliando para o alvinegro arapiraquense. 0 x 2.

Em desvantagem, jogando em casa, o CEO não tinha outra alternativa senão buscar a reação. Aos 29 minutos, bola na área do ASA, a zaga não corta e a bola sobra para Luciano, que diminui o placar. 1 x 2.

Depois do gol a equipe da casa seguiu atacando e conseguiu uma vantagem. O zagueiro Willames José do ASA, se estranhou com João Grilo, empurrou e acabou expulso.

Com um jogador a mais, o CEO atacou e empatou o jogo. Aos 38 minutos, Walber cruzou e Roger emendou para as redes. 2 a 2.

Antes do apito final, César do CEO cometeu falta no estreante Dakson e como já tinha amarelo, recebeu o vermelho.

Final de jogo em Olho D'água das Flores, CEO 2 x 2 ASA.