Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Quinze dias após ter tomado posse como presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino (MDB), convidou o padre Antenor Montenegro, pároco da Concaderal de Nossa Senhora do Bom Conselho, para abençoar o Poder Legislativo.

Padre Antenor, esteve no Poder Legislativo, também no dia de sua inauguração, dia 27 de dezembro de 2018, quando realizou as bênçãos à Casa.

O religioso, acompanhado pelo próprio presidente, percorreu na manhã desta terça-feira (15), todas as dependências do Legislativo, onde abençouou todas as salas e funcionários.

Após a oração, o padre Antenor aspergiu água benta em todas as salas da Câmara e no Plenário.
O religioso fez uma breve oração na presença do presidente Léo Saturnino e do vereador Sérgio do Sindicato,  além dos servidores que acompanharam as bênçãos.  

Ao agradecer a presença do religioso, para abençoar as dependências do Legislativo, Léo saturnino  salientou da importância de se iniciar os trabalhos com as bênçãos de Deus.

“Nada melhor do que iniciar os trabalhos recebendo as bênçãos de Deus, principalmente, porque aqui é a Casa, onde são feitas as leis que norteiam o desenvolvimento da cidade”, disse Léo Saturnino.

Ele também pediu em oração, para que este novo ano que se inicia, especialmente a partir de 5 de fevereiro, quando o Poder Legislativo, realiza sob à sua presidência, a primeira sessão ordinária do ano, em sua nova sede, Deus ilumine a mente de cada vereador, para que trabalhe em harmonia e equilíbrio,  pensando sempre no bem comum da sociedade arapiraquense.