Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na manhã desta segunda-feira (14) o deputado federal Severino Pessoa (PRB) esteve na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), onde participou de uma reunião com prefeitos que apresentaram uma pauta de reivindicações municipalistas.

Durante o encontro, onde também estiveram presentes outros três deputados federais, os prefeitos pediram o apoio dos representantes de Alagoas na Câmara Federal apresentando alguns reivindicações, entre eles o aumento do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), aprovação da reforma da Previdência, Lei Kandir; nova lei para licitações; ISS e ampliação do prazo para a construção dos aterros sanitários.

Ao presidente da entidade, Hugo Vanderley, o deputado federal Severino Pessoa reafirmou o seu compromisso com os interesses municipalistas.

“Em Brasília serei um parlamentar parceiro das causas municipalistas, em especial dos municípios do Agreste e Sertão, onde as portas do meu gabinete permanecerão abertas para receber os prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado, em especial da minha região”, assegurou Pessoa.