3f3edc6b 2480 4650 bc9b c733ae047c30

Na busca pelo corpo perfeito e, acima de tudo, de qualidade de vida, o crossfit tem se tornado um grande aliado de milhares de pessoas em todo o mundo devido a sua praticidade, intensidade dos treinos e mudança diária em sua execução.

E o povo arapiraquense caiu em suas graças, e, nesses últimos anos, cada vez mais pessoas têm aderido a essa prática esportiva que é um mix de atletismo, ginástica olímpica e levantamento de peso.

As atividades são realizadas nos Boxes ou Centros de Treinamentos (CT), e Arapiraca possui um espaço reservado exatamente para isso, o CFARA, localizado na Rua Brasília, no bairro de mesmo nome, sob o comando técnico do coach Thiago Leite, professor de Educação Física especializado na área.

Só nesses dois anos de existência o box atraiu dezenas de adeptos, realizando dois Jogos Intergames e levando seus atletas para torneios oficiais na capital alagoana, mudando, desta forma, a vida e os corpos de muitas pessoas, e devido a isso a procura tem se intensificado.

Pensando na ampliação da prática e a fim de angariar ainda mais homens e mulheres, o coach se uniu a também professora de Educação Física Jéssyca Santos, e na manhã deste sábado (5) inaugurará mais um box em Arapiraca, o Cross R828, situado na Avenida Muniz Falcão, no bairro Verdes Campos.

Durante a inauguração haverá aulão de cross, liberação miofascial, café da manhã e sorteio de brindes entre os presentes.

Para mais informações os interessados deverão ligar para (82) 98107-3870, falar com Thiago Leite, ou (82) 99999-0523, Jéssyca Santos.