Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na tarde desta quinta-feira (3), o prefeito Rogério Teófilo assinou quatro contratos pela Caixa Econômica Federal para a liberação de recursos no valor de R$ 58 milhões, repassados pelo Ministério das Cidades,  destinados a obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas no município.

A cerimônia de assinatura aconteceu na superintendência da Caixa, em Maceió, e contou com a presença de representantes da instituição, a exemplo de Kleber Paz, superintendente Regional em Alagoas, e Sandro Pepe, gerente Executivo de Governo; também estiveram presentes o  secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, e técnicos da pasta.

Entre os bairros  contemplados com os contratos estão: São Luiz, Verdes Campos, Guaribas, Canafístula e Povoado Cangandu. “Isso era um sonho nosso. De uma só vez, Arapiraca assinar quatro contratos, garantindo verba no valor de R$ 58 milhões, investimento captado através do apoio político de Benedito de Lira, senador, e Arthur  Lira, deputado federal, com repasse através do Ministério das Cidades”, destacou Teófilo.

As obras devem gerar um impacto positivo na infraestrutura de Arapiraca,  por serem necessárias para o desenvolvimento da cidade. A partir desse momento, seguem as próximas etapas, que são a aprovação do projeto, licitação e execução.