40d21eab a50e 43bb b974 864ef180f6f6

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), rescindiu o acordo com o zagueiro Rafael Araújo, de 34 anos, nesta quinta-feira (3). A negociação entre jogador e diretoria tanto para contratá-lo como para dispensá-lo foi feita de comum acordo. O clube ainda estava em pré-contrato com o atleta.

A diretoria do ASA alega que a falta de entrosamento tático causou o desligamento do atleta. O técnico Alan Dotti já havia comunicado que o nome de Rafael Araújo não estaria na lista enviada à Federação Alagoana de Futebol (FAF).

“Assim como contratamos é natural que se um atleta não se entrosar com a equipe e, principalmente, se não se adaptar ao que a comissão técnica exige ele será desligado contratualmente de forma profissional e amigável”, afirmou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.

Na manhã desta quinta-feira (3), o jogador Rafael Araújo divulgou o desligamento no instagram dele. “Venho comunicar que hoje me desligo do ASA de Arapiraca. Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Seguimos firme na presença do Senhor“, publicou o zagueiro.


Reforços

Em contrapartida, o ASA contratou dois jogadores. O atacante Roberto Pitio, de 31 anos, e o zagueiro Hugo Monteiro, de 24 anos.

Pitio está previsto para chegar ao Fumeirão ainda nesta quinta-feira e Hugo irá se apresentar até esta sexta-feira (4).