Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca,Leo Saturnino, concedeu na manhã desta quarta-feira (2),sua primeira entrevista do ano na Rádio Pajuçara Arapiraca, no Programa Pajuçara daHora, ao radialista Ailton Avlis.

Ele disse que não há espaço para grupo A ou B, mas para Arapiraca e que vai sentar com todos os vereadores e fazer sua obrigação como representantes do povo. Léo Saturnino, reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando e que vai também, manter a independência no Legislativo, respeitando os poderes.

Não só como novo gestor da segunda maior Câmara Municipal de Alagoas, mas como vereador, ele disse que vai sentar com perfeito Rogério Teófilo e discutir assuntos que estão sendo cobrados pela população, como iluminação pública e coleta de lixo.

Ele disse que ao levar esses problemas ao prefeito Rogério Teófilo,espera que sejam resolvidos no menor espaço de tempo possível.

Outro assunto abordado pelo novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca,foi com relação aos servidores da Casa.

Segundo ele, vai trabalhar em harmonia e contará com o apoio da própria associação da categoria, com quem inclusive já manteve os primeiros contatos com s nova direção que assume nos próximos dias e descartou qualquer ação que venha prejudicar os servidores, que são a mola mestra dos trabalhos de toda a Casa.

Ele concluiu agradecendo a imprensa que durante todo o processo de impedimento ou não de assumir o comando do Legislativo, soube com responsabilidade informar a população e que vai continuar mantendo este mesmo relacionamento com os órgãos de comunicação, que no seu entender, são os olhos e os ouvidos de um gestor do serviço público, afirmou ele.