Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O ASA de Arapiraca conseguiu um patrocínio inédito. O ex-técnico de da seleção Brasileira e empresário Vanderlei Luxemburgo vai investir forte no alvinegro para tornar o time arapiraquense ainda mais gigante com seus produtos: Residencial Luxemburgo e Cachaça Brejo dos Bois.

O anúncio foi feito pelo presidente executivo do ASA, Moisés Machado, que gravou um vídeo com parte integrante da diretoria e com a presença do professor Luxemburgo que declarou acreditar fortemente no ASA de Arapiraca.

“Acredito na potencialidade do ASA e o time será determinante na Série D, do Campeonato Brasileiro, para chegar à Série C e à Série B”, disse Luxemburgo ao declarar apoio financeiro ao alvinegro.

Moisés Machado disse que está muito agradecido pelo patrocínio de Vanderlei Luxemburgo é um orgulho não só para o ASA, mas para todos os arapiraquenses.

“Estamos muito felizes com essa forma do ex-técnico Luxemburgo conhecido no Brasil e no mundo, e que agora está com a gente apoiando o nosso ASA”, ressaltou Moisés Machado.