Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O alargamento de algumas valas pluviais vem sendo motivo de irritação por parte dos motoristas que trafegam pela Avenida Coronel Vicente Ramos, localizada no Bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas em Arapiraca.

No trecho próximo a um posto de combustíveis, a avenida é cortada por três valas que servem para o escoamento das águas da chuva. Com o decorrer do tempo e a intensa passagem de veículos pelo local essas fissuras tornaram-se ainda maiores, provocando o comprometimento da suspensão dos veículos.

 

O taxista Manoel Vicente afirma que de tanto passar pelo local teve que antecipar a troca dos amortecedores do seu veículo. “Esses regos no meio da rua já eram para ter sido retirados. Já procurei a Prefeitura, liguei para as rádios e até agora ninguém tomou qualquer tipo de providência”, afirmou o taxista.

Por conta do alargamento das fissuras os veículos têm que passar em baixa velocidade pelo local, provocando lentidão no trânsito nos horários de pico.

A reportagem do Minuto Arapiraca já comunicou o problema, por diversas vezes, à Secretaria Municipal de Obras, inclusive ao próprio secretário Daniel Oliveira, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto.