Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Pelo segundo ano consecutivo, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou, na manhã desta quinta-feira (20), uma ação social de Natal. O evento foi realizado no bairro Manoel Teles e contou com a entrega de presentes pelo Papai Noel a aproximadamente 200 crianças que estudam na escola Jesus Redentor e no Centro de Educação Infantil Lar da Esperança.

Tendo em vista que a comunidade está situada onde residem pessoas muito carentes, os militares da Unidade iniciaram uma campanha no começo deste mês para arrecadar presentes e levar alegria à criançada, inclusive realizando um corridão onde foram arrecadados parte dos brinquedos.

No início do evento, o Papai Noel chegou ao local e encantou as crianças que já estavam ansiosos pelos brinquedos. Na sequência foram entregues os presentes aos meninos e meninas do Centro Educacional e logo após a comitiva seguiu em direção a escola onde foram encerradas as entregas.

Em 2017, a entrega dos presentes foi realizada na comunidade Cohab do Lixão, inclusive com o Papai Noel chegando ao local de helicóptero.