2a66ee8d 65ab 4825 a5e3 1ed748efce86

Ao falar sobre uma possível candidatura a prefeita de Arapiraca, a vereadora Gilvania Barros (MDB) afirmou, na noite desta terça-feira (18), que o seu futuro político a Deus pertence e será o povo quem vai direcionar.

O assunto ganhou destaque nos últimos dias, principalmente nas redes sociais. Ao que se sabe tudo não passa de "informações plantadas" por pessoas que desejam sua ascenção política ou jogaram o nome da vereadora apenas para confundir os eleitores e beneficiar determinado pré-candidato.

De acordo com a vereadora, qualquer previsão feita agora é um processo de desgaste para qualquer um. O tempo para esta discussão é outro. "Devemos agora é concentrar forças para Arapiraca e unir o Legislativo e Executivo nos âmbitos municipal e estadual, para que melhorias e benefícios para a população, possam acontecer" , declarou Gilvania Barros.

Para o momento, a parlamentar diz que o seu objetivo maior é continuar trabalhando de maneira decidida e com muita dedicação pelo povo de Arapiraca. Ela destacou que ao longo dos quatro mandatos de vereadora, não tem faltado esforço para contribuir com a melhoria das comunidades e qualidade de vida da sociedade.