Marlan Ferreira realiza tradicional entrega de peixe às famílias de Limoeiro de Anadia

  • Assessoria
  • 14/04/2022 08:47
  • Agreste

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou cerca de 24 toneladas de peixes para os limoeirense se alimentarem na Semana Santa.

A ação, que beneficia milhares de famílias, foi realizada nesta quarta-feira (13) e contou a participação do prefeito Marlan Ferreira, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Felipe Boró, da primeira-dama e secretária da Mulher, Eloísa Ferreira; da secretária da Assistência Social, Alana Wilma, demais secretários, vereadores e servidores do município.

De acordo com o prefeito Marlan Ferreira, a distribuição foi realizada casa a casa, da zona urbana à zona rural, mantendo a tradição.

“É muito gratificante manter a tradição da entrega de peixes da Semana Santa em nosso Município. Entregar casa a casa, conversando com nossos munícipes e garantindo o alimento para todas as famílias se reunirem neste dia tão especial, muito me alegra. Aproveito para desejar a todo o povo limoeirense uma Semana Santa de comunhão, reflexão e muita paz", destacou Marlan Ferreira.