Mulher é morta a facadas pel ex-companheiro dentro de bar em Campo Alegre

  • Redação com Alagoas Web
  • 07/03/2022 18:54
  • Polícia

Uma mulher foi brutalmente assassinada, na noite deste domingo (06), no interior de um bar na Rua Alvorada, na localidade conhecida como ‘Favela’, em Campo Alegre. A vítima foi identificada por Patrícia Maria dos Santos, de 37 anos.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu o bar e, com uma faca, golpeou ela várias vezes. Patrícia agoniou durante alguns minutos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A mulher morreu com a faca ainda ficada em seu corpo.

Amigos de Patrícia contaram que o autor do crime estava separado da vítima a vários meses, mas não se conformava com o fim do relacionamento. O indivíduo vinha a dias perseguindo a mulher na intenção de tirar sua vida. A informação não foi confirmada pela polícia.

O autor do crime conseguiu fugir, mas foi denunciado e preso por militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O homem foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.