Marlan Ferreira realiza mais uma entrega de carros e equipamentos para UBS's de Limoeiro de Anadia

  • Assessoria
  • 18/02/2022 11:01
  • Cidade

Nesta quarta-feira (16), o prefeito Marlan Ferreira realizou mais uma entrega de carros e novos equipamentos para às UBS do município, sendo contempladas as comunidades Camadanta, Cadoz e Poço Cumprido.  

As entregas  contaram com a presença da deputada estadual Jó Pereira, do secretário do Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fernando Pereira; do secretário municipal de Saúde, Felipe Boró;  secretário Geral, Max Ferreira e da primeira-dama e secretária da Mulher, Eloisa Ferreira.

Para o prefeito, os equipamentos irão contribuir para uma melhor qualidade nos atendimentos prestados aos munícipes, isso é possível através das boas parcerias que foram construídas.

 

“Gostaria de agradecer a deputada Jó Pereira por nos prestigiar nesse evento, agradecer mais uma vez ao deputado Arthur Lira que alocou recursos para que pudéssemos comprar esses equipamentos, como também a deputada que destinou recursos ao município na área da Saúde e na Agricultura. É assim que estamos fazendo, cada vez mais nos aproximando das pessoas entregando equipamentos que sirvam para melhor atender nossa comunidade, dando mais conforto e comodidade a nossa população", destacou o prefeito Marlan.

Além de dois automóveis, diversos itens foram entregues: Ar condicionados, ventiladores de teto, baldes de pedal/lixeira, cadeiras de Rodas obeso, autoclaves, cadeiras de rodas, computadores, impressoras, centrais de  nebulização, birôs, armários, focos refletores ambulatórios, lanternas  Clínica Led, balanças infantis digitais, esfigmomanometros adultos, esfigmomanometros infantis, esfigmomanômetros para obesos, estetoscópios para adultos, estetoscopios  infantis, seladoras, negatoscópios, oxímetros de pulso, otoscopios, detectores fetais, bebedouros, geladeiras e balanças para adultos.

Também estiveram presentes os vereadores, Durval, Ernandes, Marcondes, o secretário de Obras Luciano, o secretário de educação Antônio Martins, o secretário de juventude Jeferson Silva o  superintendente da SMTT Júnior Silva, diretores e servidores das Unidades Básicas de Saúde contempladas.