Vídeo: PC inicia investigação de atentado contra casa do prefeito de Coité do Nóia

  • Redação
  • 26/01/2022 07:41
  • Polícia
Vereador e pré-candidato a prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino Filho (PSDB)
Vereador e pré-candidato a prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino Filho (PSDB)

 Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já iniciou as investigações do atentado contra a residência do prefeito o município de Coité do Nóia, Bueno Higino. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25).

De acordo com informações divulgadas pela PC, o delegado titular da Delegacia de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar irá apurar o caso.

Ainda segundo a polícia, o secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, esteve em Coité do Nóia dando apoio as investigações. A Perícia Oficial foi acionada e imagens de câmeras de segurança da cidade foram coletadas para ajudar na identificação do veículo utilizado no crime.

A residência de Bueno Higino foi alvo de disparos de arma de fogo, deflagrados por ocupantes de um veículo, modelo não identificado, de cor prata e placa não informada. O vigilante da casa contou aos policiais militares que os criminosos chegaram já atirando contra a casa e que não deu tempo para observar as características do carro. 

Segundo informações policiais, marcas de tiros foram encontradas nas paredes e janelas da casa. Dois veículos, que estavam na garagem e pertencem ao prefeito, também foram atingidos.

No início da tarde, o prefeito de Coité do Nóia divulgou nota, nas redes sociais, informando que ele e sua família estão bem. Bueno Higino agradeceu a preocupação e as orações de todos e disse que segue cumprindo a agenda, em viagem oficial.

Confira o vídeo divulgado pela Polícia Civil: