Preso motociclista que assediava mulheres nas ruas de Arapiraca; veja vídeo

  • Redação
  • 20/01/2022 12:47
  • Polícia

Foi preso, na noite desta quarta-feira (19), o motociclista que assediava mulheres nas ruas de Arapiraca, no Agreste alagoano. O secretário de Segurança Pública do Estado, Alfredo Gaspar, acompanhou a prisão que foi feita após denúncias de diversas vítimas.

Conforme as denúncias, um homem em uma motocicleta circulava pelas ruas da cidade assediando mulheres. Ele se aproximava delas, sem descer do veículo, passava a mão nas partes íntimas e no corpo das mulheres.

Nesta quarta-feira (19), a presidente da Associação AME, que acolhe mulheres vítimas de violência, a advogada Júlia Nunes, foi a Arapiraca e ouviu as vítimas do “tarado”, Em suas redes sociais, Júlia anunciou informou sobre a prisão do homem, agradeceu o empenho do secretário Alfredo Gaspar para resolver o caso e pediu que mulheres que tenham sido vítimas do motociclista procurem a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e impedir que ele seja solto. 

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a prisão do motociclista. A identidade dele também não foi divulgada, devido à Lei de Abuso de Autoridade.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a chegada do motociclista na Central de Polícia de Arapiraca, no bairro do Baixão, em meio a comemoração das vítimas. Uma das mulheres corre até o homem e dá um tapa no rosto dele. 

Assista: